domingo, 3 de dezembro de 2006

preocupações

às vezes eu me sinto tão absurdamente idiota por me preocupar com coisas como quantas árvores são necessárias pra fazer aqueles panfletos de propaganda que as pessoas distribuem e quem recebe joga fora dois segundos depois, ou com a quantidade de embalagens que a gente leva direto das prateleiras do supermercado pro lixo, ou com as pessoas se cortando e costurando inteiras pra ficarem mais bonitas (?).

se não me afeta, por que eu deveria me preocupar, não é assim que devia ser?

2 comentários:

Luciana disse...

Na verdade não. Ou na verdade sim, mas também é verdade que também te afeta.
É só pensar que os recursos estão acabando.

Sobre o 'corte-e-costura humano', não sei até que ponto afeta mesmo. Acho que não é necessário se preocupar, quem faz isso já se preocupou demais. haha

Oh well.
;***

Pixie disse...

tudo tem uma razão de ser.
os folders vão beneficiar um comerciante que colocou todo seu sangue pra abrir uma loja de chave de fendas.
sem as embalagens as coisas apodreceriam em um piscar de olhos.
cirurgias plásticas deixam as pessoas mais bonitas e felizes.

faça sua parte: recicle ;)
quando tu tiver 50 anos e bastante pelanca no pescoço provavelmente vai acabar fazendo uns puxa e recorta aqui e ali ;)