quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

pé esquerdo

É tão bom quando mal passa das oito da manhã e seu dia já se encheu de coisinhas irritantes, não? É ótimo que comece a chover quando você está de bicicleta a caminho do trabalho. É ótimo que o fato de vc estar de bicicleta na chuva faça espirrar aquela água nojenta do asfalto nas suas roupas limpas, depois de um banho. É ótimo que, quando, ao chegar no trabalho, venha um funcionário burocrático que te manda deixar a bicicleta naquele bicicletário embaixo da árvore, aquela que todo dia presenteia sua magrela com cocôs de passarinho, ao invés de deixar ela em paz naquele canto que não atrapalha ninguém, e que é totalmente livre de presentinhos... Argumento do burocrata: "não tá vendo a placa: 'Proibido estacionar motos na calçada'? Então, bicicleta também." Deixo minha possante amiga no cocódromo, que é na calçada, e no qual tem, bem em cima, uma placa igual à que ele me apontou. Se minha bicicleta é igual moto, que se portasse como uma.
Ah, e também é ótimo quando você chega no trabalho e não tem internet, descobre que seu trabalho tá trancado por N motivos, que o programa que você deixou rodando como teste pra ver os resultados nessa manhã foi simplesmante fechado sem que salvassem nem o resultado, e tem que reclamar pro bloco de notas chato que não sabe nem dizer: você devia estar feliz, hoje não é dia 14?

4 comentários:

Anônimo disse...

o bloco de nota me salva às vezes.

Anônimo disse...

odeio quando o trabalho tranca e nao posso fazer nada... pelo menos tem uma vantagem estar em dois projetos ao mesmo tempo, menor a probabilidade de ficar a toa.
quem é o idiota que considera bicicleta na mesma categoria de moto? faz o seguinte, tranca a moto e ignora ele. o que ele vai fazer? multar? hehehehe
eu to feliz hj! pq hj é dia 14!
=**********
te amo, minha sonolentinha!

Pixie disse...

OUCH!!

Tudo culpa da chuva, percebeu?
e dos pássaros.
da chuva e dos pássaros.
quando iríamos imaginar que duas criaturas tão indefesas e naturais poderiam causar tanto estrago.
faça algo de bom em sua vida: de agora em diante dedique todo dia 14 ao estermínio de chuvas e pássaros de deus.

Anônimo disse...

Nossa, tem dias que a gente realmente deseja não ter saído de casa.

Espero que hoje o dia seja radiante pra você.

beijos