segunda-feira, 9 de outubro de 2006

chatices

já que isso aqui virou o meu reclamatório oficial, lá vai...

me ensinem a ser irresponsável. me ensinem a passar minhas responsabilidades pros outros, e me ensinem a não me preocupar com elas. me ensinem que faculdade não é prioridade e me falem que eu sou uma boba por deixar meus projetos na minha cabeça e gastar meu tempo livre me preocupando com responsabilidades da faculdade, minhas e dos outros, enquanto poderia estar botando minhas idéias em prática.

hoje eu estou com dor de cabeça, dor nas costas, dor no pescoço, uma noite dormida pela metade, uma perspectiva de outra também pela metade, cansada, e cheia de trabalhos pra terminar. e muito crente que o meu tempo livre (e o meu tempo ocupada, porque, ops, acho que eu não tenho tanto tempo livre assim) deve realmente valer menos que o dos outros.

Um comentário:

Luciana disse...

"hoje eu estou com dor de cabeça, dor nas costas, dor no pescoço, uma noite dormida pela metade, uma perspectiva de outra também pela metade, cansada, e cheia de trabalhos pra terminar. e muito crente que o meu tempo livre (e o meu tempo ocupada, porque, ops, acho que eu não tenho tanto tempo livre assim) deve realmente valer menos que o dos outros."
Esse também poderia ter sido um post meu ontem. Igualzinho, sem tirar nem pôr.
=/
Só que eu não resisti e dormi bastante hoje. Não o suficiente, claro. Mas ah. (A dor nas costas não passou. hunf)

=*****
PS: você escreveu um monte na minha ausência hOIUEHEA