sexta-feira, 6 de outubro de 2006

...

tem dias em que nem eu me agüento e consigo ir do topo ao fundo em dois segundos e tudo parece que está ótimo até que tudo pareça que está muito ruim e tudo poderia ser diferente e eu poderia simplesmente aceitar os fatos da vida e poderia achar o botão de desligar a minha cabeça e eu sei que assim ia ficar melhor e eu não precisava chorar em filmes idiotas e não precisava precisar de ser reparada mas ser invisível de vez em quando era tudo o que eu queria e tudo poderia não parecer tão difícil pra mim e enfim acho que eu precisava ir dormir e rezar pra me consertarem durante o sono

Um comentário:

Anônimo disse...

é..
parece que a vida anda um pouco caótica :/
tomara que o sono ajude.
de repente tens um bom sonho que consiga te levar a outros pensamentos.