sábado, 9 de setembro de 2006

palitinhos

teve uma época em que eu vestia calças 38. com meus 48 quilinhos, dava pra encher as pernas das roupas desse tamanho. aí tá. de uns tempos pra cá, as calças 38 começaram a ficar largas. ok, comecei a usar as 36, mas a balança sem se mexeu muito (1 quilo pra baixo, talvez), nada que me fizesse notar no espelho, mas as malditas calças insistiam em ficar largas. daí ontem eu fui toda feliz e saltitante comprar uma bermuda, porque o verão não demora, não suporto o calorão de calças, e vez ou outra vou ter que trocar as minhas adoradas sainhas pela garupa da moto do meu digníssimo namorado (ah, e não me perguntem porque estou adjetivando tudo hoje). catei umas 36 e fui pro vestiário: largas. tá, mas eu quero uma bermuda, entende? e como eu queria muito, apelei e fui dar uma voltinha na seção infantil, e peguei as maiorzinhas que tinha, tamanho 16. fui pro vestiário de novo... e se eu desse um pulinho com aquelas coisas, eu ficava sem roupa, porque elas me passariam pelos quadris e parariam no tornozelo... ok, eu já tava meio indignadinha, e peguei uma 14. já tava lá mesmo... e, hum, a 14 serviu. sim, serviu. eu fiquei uns 3 minutos no espelho procurando se não tinha algo errado, mas não tinha. eu tinha entrado naquela titiquinha mesmo.

e amanhã mesmo eu vou lavar a veroniqueta, encher os pneus dela, e voltar a perder o folêgo pra fazer ela subir morrinhos com a imensa variedade de uma marcha que ela me oferece. assim eu esvazio os pulmões, mas pelo menos encho as pernas.

3 comentários:

Anônimo disse...

hauahuahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhauah
to rindo mtoooo aqui! hauahuahauhauahua
queria ter visto a cena!!!!

pow 14? deve fazer mais de 10 anos q eu nao coloco algo desse numero hehehe
quadril gigante... desde pequena... coisa q a gente herda, sabe? e só olhar p/ minhas tias e a minha mãe: quadrilzão!!!
queria ser mais fininha! :/

mas a gente nunca fica contente, mesmo! :)


:*****************

Luciana disse...

hhaa.. também achei o post engraçado.
Mas assim, não se preocupe: vestir tamanho 14 não quer dizer que você está dois números abaixo do 36. Roupa infantil é diferente, eu cansei de comprar roupa 14/16 quando tava nos meus 36/38. Até 10, se fosse masculina. Varia de marca pra marca.
No momento eu tenho que me contentar com um 42 from hell mesmo. Mas há de ser por pouco tempo.
Como disse a Mile, a gente nunca tá contente. haha

=****

Anônimo disse...

haiuahiauhaiuhaiuha!

depois dessa, se alguém me acusar de pedofilia, vc tasca tua carteira de motorista na cara da pessoa, só pra não ter dúvidas :P

E números de roupas nunca fazem sentido. Lembra quando fui comprar minha camisa social preta? Número 4! WTF! 4 o que? typedef enum { uP PP P M G GG XG } tamanhoCamisaSocial;

tamanhoCamisaSocial tamanhoCamisaDoDotto = 4;

Só pode ser...

=*******************, digníssima =P