quarta-feira, 20 de setembro de 2006

o mar

na faculdade, no trabalho, só falam do vídeo da cicarelli fazendo sei lá o quê com o namorado no mar. sei lá o quê não, eu até que sei. quem parece que não sabe é esse bando de impressionados. todos os dias, tem um milhão de pessoas fazendo um milhão de coisas no mar. inclusive jogando oléo, matando baleias e etc. e, sinceramente, isso me preocupa bem mais, porque se tem uma coisa que não me preocupa mesmo é onde as pessoas estão se metendo (ops, desculpem!).

(desde, obviamente, que eu não tenha nada a ver com isso.)

5 comentários:

Anônimo disse...

q bosta de blog, de comentário e de trocadilho de pessoa sem cérebro.
Ciccareli metendo foi a coisa mais deliciosa do ano. Vai procurar um macho, sua frustrada.

elisa. disse...

hum, anônimos me insultando! ah, isso realmente faz bem pro meu ego! e eu estou falando sério!

obrigada, não estou procurando macho nenhum. o meu já está de muito bom tamanho.

ah, e se acha uma bosta, não precisa ler, ninguém te obriga. e se tem algo contra o tamanho do meu cérebro, te asseguro que deve ser um bom tantinho maior que o seu.

elisa. disse...

ah, só pra completar: diferentemente de vc, eu realmente não preciso achar delicioso VER. certos sentido são bem mais prezerosos que a visão. mas vc nem deve saber, né.

Anônimo disse...

acabei de assistir ao video. eu nem sabia! hauhauah achei engraçado e tal. mas tb achei ridículo o "ibope" que isso ganhou. assisti por curiosidade mesmo hauahau.
mas com certeza... me preocupo bem mais com as outras coisas q tão acontecendo no mar.
e adorei seu post! bem sarcástico!

e não liga p/ anonimos... eu já to tão acostumada com isso... daqui a pouco vc tb se acostuma!

:***

Luciana disse...

Na verdade eu até acredito que seja anônimo mesmo. O(A) pobre coitado(a) deve ter ido SECO no google procurar pelo grandioso vídeo e deu de cara num blog de alguém que não tá nem aí pra essas informações desnecessárias do mundo virtual sobre a vida de pessoas totalmente desnecessárias fazendo coisas totalmente.. hm.. necessárias, mas que cada um deveria fazer o seu e deixar o dos outros. hehe.
Quem não tem cão (ou cachorra! pfff) caça com gato (e gata!), mas fica só olhando o pobre animal comer o que caçou enquanto passa fome.
Haaa nunca fui tão criativa com trocadilhos tão infelizes hahahhaa.

=******