domingo, 2 de maio de 2010

Uma coisa que eu não consigo entender, as relações humanas. Na minha concepção, ao dividir algo com alguém, qualquer coisa que seja, você cria com essa pessoa um vínculo indissolúvel. Pode ser tênue, mas não dá pra apagar. Quando o que você divide é a sua carga genética, então, esse vínculo é muito mais perceptível. Se eu, do alto dos meus 24 anos, consigo entender isso, não passa pela minha cabeça que um cinquentão não consiga. Muito menos posso imaginar que essa pessoa consiga realmente acreditar que vai te apagar da vida dela simplesmente ignorando a sua existência. Até dá pra tentar jogar o jogo dela, e tentar apagá-la ao ignorá-la, mas, como eu disse, os vínculos são indissolúveis, e eu levei muitas crises de choro e caras inchadas pra me convencer disso. E, por ter chorado tanto, não quero mais. Cansei.

Nenhum comentário: