terça-feira, 17 de março de 2009

tem vezes que eu sinto que ser responsável está tao fora de moda. uma pena, porque eu nao consigo largar essa minha mania ridícula.

se eu tenho um deadline, eu arranco os cabelos pra cumprir se necessário, mas cumpro. geralmente me planejo com antecendencia, pra nao precisar perder os nao muitos fios de cabelo que eu tenho, e dá tudo certo. chega o deadline, eu entrego o que tinha que entregar, e pronto, todos felizes. bem, nem tao felizes assim... aí comeca a parte em que eu leio "loser" na minha testa. normalmente outras pessoas tem que seguir o mesmo prazo, nao cumprem, dao o famoso jeitinho brasileiro, dá tudo certo pra elas, e pronto, aí sim todos estao felizes. mentira. eu nao estou. porque o meu esforco foi simplesmente nivelado à miguelagem. parabéns para mim!!!




teclado alemao, sem a maioria dos acentos. preguica de colocar. entendam.

2 comentários:

isa disse...

jeitinho brasileiro se muda com a gente mudando. você não é loser, é exemplo, não se sinta mal :)

Luciana disse...

Concordo com a Helô.

E só por curiosidade: por acaso você está falando do tcc?
Eu lembro de quando o Dank foi entregar o dele lá na Ufsc, chegamos lá e tinha um monte de 'espaços em branco' na mesa.
As pessoas são um tanto cara de pau, considerando que a maioria que não tinha entregado era quem tava na Europa e, por incrível que pareça, tinha tempo de sobra pra viajar, passear, festar... só não tinha pra terminar o tcc.
=/