sábado, 20 de maio de 2006

Acho que quando eu fui feita esqueceram de botar na receita o gene que possibilita fazer curvas. Depois de duas aulas da auto-escola, meu instrutor me disse que estava ficando com medo de andar comigo. Episódio 1: curva pra esquerda, invadindo a pista contrária, voltando pra certa, e de novo na contramão, e depois na pista certa, até que o sistema se estabilizou, meio como uma senóide amortecida. Bleh. Episódio 2: curva pra direita, invasão da pista contrária de novo, e ao voltar pra pista certa, um quase atropelamento a um inocente poste que estava no meio do caminho. Bleh de novo.

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaa. auto escola dá medão

Anônimo disse...

ahuahauha
q coisa!
não sabia q a situação era tão crítica.
mas acho q com o tempo vc leva jeito (espero!!!)
=]

bjinhos

Anônimo disse...

logo tu pega o jeitoo elisa!! hehe :P

Luciana disse...

hahah.. que maldade!
O Dank disse que quer me dar umas aulinhas um dia desses ali no Santa Mônica. Eu disse que acho que ele não teria paciência, prefiro nem arriscar.
Sou muito travada, ele ia acabar ficando bravo haha.
Mas poxa, o teu instrutor é instrutor de auto-escola! haha Além de ser ele quem está te ensinando (ou seja, a falha é dele), ele tá colocando tua confiança lá pra baixo né. Bobão! =P

Bronca bronca bronca pra ele tsc tsc
=***